PM deflagra Operação Proclamação da República

WhatsApp Image 2021 11 14 at 17.22.02Divulgação PM

A Polícia Militar do Pará deflagrou nesta tarde desta sexta-feira (12) a Operação “Proclamação da República” em várias regiões do Estado. Na capital, a PM realizou a abertura das ações, que vão se concentrar no Distrito de Mosqueiro, localidade que recebe um grande número de visitantes nos finais de semana e feriados.

A concentração dos militares ocorreu em frente ao Carramanchão, localizado na praia do Chapéu Virado, em Mosqueiro. Na ocasião, o Comandante do 25º Batalhao, tenente-coronel Francisco Júnior deu orientações iniciais à tropa e alinhou com os militares as ações que serão desenvolvidas na ilha durante este fim de semana e feriado.

WhatsApp Image 2021 11 14 at 17.22.02 1Divulgação PM

Além do efetivo do 25º BPM, a unidade vai contar com o reforço no policiamento, com militares enviados à Ilha para garantir ainda mais segurança para os moradores da área e visitantes. O policiamento será realizado na modalidade à pé e motorizado, nos principais corredores do Distrito.

Vão atuar no policiamento os agentes do Motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), Comando de Missões Especiais, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além de outras unidades. As ações também vão ocorrer em parceria com outros órgãos ligados à Segurança Pública.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.