Prédio do 11º Batalhão tem sua estrutura revitalizada em Capanema

IMG 7481Lucas Nobre - CB PM

O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Pará, realizou na tarde desta terça-feira (16), a entrega do novo prédio do 11º Batalhão da PM (11º BPM), que teve sua estrutura completamente revitalizada. O evento ocorreu em frente à unidade militar, que fica localizada no município de Capanema, nordeste do Estado, e contou com a presença do governador do Estado Helder Barbalho.

IMG 7530Lucas Nobre - CB PM

A reforma do prédio vai proporcionar aos militares que atuam no serviço operacional e administrativo no 11º BPM, um maior conforto durante a jornada de trabalho. Além disso, a estrutura vai reforçar o aparato da segurança pública na região nordeste do Estado, trazendo benefícios não só aos militares, mas também para a população que mora em Capanema e nos municípios vizinhos.

IMG 7478Lucas Nobre - CB PM

‘’Nós precisávamos dessa reforma e manutenção predial. Como certeza, todo investimento aqui feito para o policial, nós vamos retribuir com um bom serviço prestado ao cidadão, tanto de Capanema, quanto da região’’, destacou o subcomandante do 11º Batalhão, major Antônio Carlos.

IMG 7558

A reforma predial do 11º BPM teve um custo de cerca de 288 mil reais. O novo espaço conta com salas climatizadas, alojamento feminino e masculino e banheiro. Na reforma do espaço, foram realizadas, por exemplo, manutenção e instalações hidro-sanitárias, pinturas nas paredes, ajustes na parte elétrica do prédio e telhado, bem como corrigidas falhas na estrutura como infiltrações e goteiras.

IMG 7544Lucas Nobre - CB PM

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social Ualame Machado, o Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, além de outras autoridades civis e militares, que na oportunidade, realizaram o descerramento da placa de inauguração do novo prédio e visitaram os espaços do 11º Batalhão para verem o resultado as obras.

IMG 7516Lucas Nobre - CB PM

O 11º BPM foi criado em 1994 e é vinculado ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII). A unidade atua nos municípios de Capanema, Nova Timboteua, Bonito, Peixe Boi, Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Primavera e outros distritos da região.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.