PM liberta reféns e evita roubo em loja de departamentos em Belém

IMG 20211117 WA0046Divulgação: 20º BPM

Policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM), com apoio de equipes do Comando de Missões Especiais (CME), conseguiram libertar clientes e funcionários de uma loja de departamentos no bairro do Guamá, em Belém. O grupo estava sendo feito refém por três homens que tentaram roubar o estabelecimento. Na ação, realizada na manhã desta quarta-feira (17), uma arma de fogo foi apreendida.

IMG 20211117 WA0045Divulgação: 20º BPM

Os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de roubo em uma loja de departamentos no bairro do Guamá e conseguiram surpreender os suspeitos ainda no local, houve uma troca de tiros. Os agentes trocaram tiros com os suspeitos e conseguiram evitar a fuga dos homens que retornaram para a loja e fizeram funcionários e clientes reféns. Os policiais solicitaram apoio de equipes do Comando de Missões Especiais (CME), e após uma breve negociação dois suspeitos se entregaram e um terceiro homem foi atingido e morreu. Um revólver, calibre .38, foi apreendido.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do bairro do Guamá, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.