Em Xinguara, policiais salvam idosa de ataque de abelhas

07ae24e1 3813 4bb9 8a3a 00a2eb8f177aDivulgação: 17º BPM

Policiais militares que atuam no Grupamento Tático Operacional (GTO), do 17° Batalhão da Polícia Militar (17°BPM), com sede no município  de  Xinguara, na região sudoeste do Estado, conseguiram salva vida de idosa cadeirante, que estava sendo atacada por um enxame de abelhas. A ação ocorreu nesta quinta-feira (18).


Os militares foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para ajudar no resgate de uma senhora que estava sendo atacada por um enxame de abelhas dentro de sua residência. Ao se aproximar da casa os agentes também foram atacados pelas abelhas, porém observaram que a vítima estava desacordada e  mesmo sem nenhuma proteção eles perceberam a gravidade da situação e  entraram na casa para retirar a mulher do imóvel.


A mulher foi conduzida para a unidade de saúde para receber atendimento médico, assim como os três policiais que entraram na residência e também foram atacados pelas abelhas. A equipe médica que atendeu a idosa destacou que a rapidez da ação dos militares foi fundamental para que a vítima sobrevivesse ao ataque.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.