24° BPM intensifica ações e desarticula pontos de tráfico de drogas

WhatsApp Image 2021 11 20 at 15.30.37Divulgação: 24º BPM

Policiais militares que atuam no 24º Batalhão da Polícia Militar (24 BPM) apreenderam entorpecentes em abordagens realizadas nesta sexta-feira (19), nos bairros do Benguí e Pratinha, em Belém.
 
Benguí

Os militares realizavam rondas no bairro quando foram informados por populares que dois homens estavam comercializando entorpecentes em um campo de futebol. Ao se aproximar da área indicada, os agentes perceberam dois homens correndo para uma área de mata, a equipe realizou buscas e encontrou 13 papelotes e uma barra de oxi. Os dois suspeitos não foram localizados.

Todo entorpecente apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Benguí, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.  

gfolhjdfpsokjaDivulgação: 24º BPM
Pratinha

Em outra abordagem realizada no bairro Pratinha um homem tentou fugir ao perceber a chegada dos militares, porém ele foi alcançado e durante a busca pessoal foram encontrados 1Kg de pasta base de cocaína e 400g de oxi. 

Após o flagrante o homem tentou resistir à prisão, entrando em luta corporal com os agentes, porém foi imobilizado e algemado pela equipe para resguardar a segurança dos policiais envolvidos na ação.

O suspeito foi encaminhado, junto com o entorpecente apreendido, para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.