PM prende grupo por tráfico de drogas em Paragominas

WhatsApp Image 2021 11 20 at 15.34.21Divulgação PM

Quatro pessoas foram presas suspeitas de comercializar entorpecentes na Vila Canaã, no município de Paragominas, na região sudeste do estado. A ação foi realizada nesta sexta-feira (19), por equipes do 19° BPM, com apoio de militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Os militares do 19° BPM realizavam a travessia de balsa do Rio Capim,  quando perceberam uma mulher acompanhada de um mototaxista, que se mostravam bastante nervosos com a presença dos militares. Ao descer da embarcação, os agentes realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém ao serem questionados separadamente sobre o motivo da visita a vila Canaã, os dois entraram em contradição e posteriormente a mulher confessou que havia entregado drogas em um bar da vila.

Uma ação foi organizada com a atuação de militares do 19° BPM e do BPRv para verificar as informações e durante as buscas no local indicado foram apreendidos uma barra de oxi  pesando  752g, 63 papelotes de oxi, prontos para revenda, R$ 231, uma balança de precisão, além de produtos utilizados para embalar a droga.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município de Ipixuna do Pará, responsável pelo procedimento administrativo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.