Shopping Metrópole recebe Cantata de natal da Banda de Música da PM

A Banda de Música da Polícia Militar se apresentou na noite deste domingo (21) nas dependências do Shopping Metrópole, em Ananindeua. A programação, que foi lançada no último sábado (20), no Parque Shopping, bairro Parque Verde, irá ocorrer de forma gratuita durante todo o período natalino nos principais Shoppings Centers da região metropolitana de Belém. Além da tocata realizada pela Banda de Música da corporação, também  haverá a presença de cosplays de personagens infantis e do Batalhão de Ações com Cães (BAC).
     
A Banda de Música da PM levou ao público um repertório variado composto por canções natalinas, músicas clássicas e sucessos atuais nacionais e internacionais. Outras atrações que atraíram a atenção,  principalmente do público infantil, foi a presença dos Cães do BAC, que surpreenderam o público ao participarem da programação vestidos com roupas natalinas a presença dos cosplays de personagens infantis, levando alegria a crianças e adultos fãs de quadrinhos e desenhos animados.


A manicure Janilde Pires, fala que não não sabia da apresentação,  porém ficou muito contente com a qualidade musical da banda da PM e pela felicidade do seu filho em poder interagir com os cães da PM e com os cosplays, "fui surpreendida pela apresentação fiquei feliz por que as canções trazem um clima diferente e além disso, meu filho se divertiu muito tirando fotos com os cães e com os personagens de desenho animado, conclui a autônoma.

tocata 2Fotos: Renata Costa - SD PM

tocata 3Fotos: Renata Costa - SD PM

tocata 1Fotos: Renata Costa - SD PM

tocata 4Fotos: Renata Costa - SD PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.