Polícia Militar entrega medalhas paras militares do CPC I, 2º e 28º batalhões

IMG 6752Rebeca Rocha - VC PM

A Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira (22) a entrega de medalhas para militares que integram o efetivo do Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), 2º Batalhão (2º BPM) e Batalhão Águia (28º BPM). A solenidade ocorreu no Complexo Tiradentes, no bairro do Marco, em Belém, e reuniu praças e oficiais da Corporação.

IMG 6745Rebeca Rocha - VC PM

Durante o ato, foram concedidas a Medalha do mérito Tiradentes; Medalha do Mérito Coronel Fontoura; Medalha de Bons Serviços, Láurea do Mérito Pessoal e por fim, a entrega do distintivo ‘’Estrela Dourada’’. Ao todo, 41 militares, entre oficiais e praças, foram agraciados durante o evento, que contou com a presença do Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Júnior.

IMG 6850Rebeca Rocha - VC PM

As condecorações foram entregues aos policiais que se destacaram no último ano dentro da sua unidade, prestando bons serviços à Corporação e elevando o nome da instituição em âmbito estadual e nacional, além de contribuírem para o seu desenvolvimento. Os agraciados tomaram posição de destaque na solenidade receberam as condecorações, que foram entregues pelo Coronel Dilson Júnior.

IMG 6774Rebeca Rocha - VC PM

Também participaram do evento o comandante do CPC I, coronel Getúlio Júnior, o chefe de gabinete do Comando-Geral, Coronel Magela Falcão, além dos comandantes dos batalhões subordinados. A Banda de Música da PM também participou do evento e abrilhantou o momento.

IMG 6803Rebeca Rocha - VC PM

Na ocasião, o Comandante-geral da PM, Coronel Dilson Junior, fez o uso da palavra e parabenizou os agraciados, ressaltando a importância do reconhecimento para aqueles que contribuíram para que a PM alcançasse números positivos na esfera da segurança pública como, por exemplo, a redução redução da criminalidade.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.