Policiais prendem foragido e apreendem moto roubada, arma de fogo e munições

IMG 20211124 WA0013Divulgação: CPR III

Agentes do Comando de Policiamento Regional III (CPR III) prenderam um homem foragido da Justiça e apreenderam uma motocicleta roubada, uma arma de fogo e munições. As ações ocorreram nos dias 19 e 20 deste mês, em municípios do Sudoeste Paraense.

O veículo e o armamento foram apreendidos no último sábado (20), em Altamira, por militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, unidade subordinada ao CPR III. Os policiais realizavam rondas pela manhã quando observaram um condutor em uma moto sem placa. O homem foi abordado e, durante o procedimento, os agentes verificaram que o veículo estava com registro de roubo. A motocicleta e o suspeito foram conduzidos para a Polícia Civil.

IMG 20211124 WA0012Divulgação: CPR III

A outra ação ocorreu durante a tarde, quando os militares foram acionados por um homem que foi ameaçado com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito. Os agentes iniciaram a busca pelo suspeito e logo o encontraram. Dentro do carro do suspeito foi encontrado uma pistola calibre 380, 14 munições e um carregador. Os itens foram apreendidos e o homem foi apresentado à Delegacia.

O foragido da Justiça foi preso na última sexta, por policiais do 61º Pelotão, em Brasil Novo. Os militares foram até uma caixa lotérica do município após receberem denúncias sobre um homem que estaria causando desordem no local. O homem foi conduzido até a Delegacia e lá foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que foi preso logo em seguida e reconduzido para a Secretaria de Administração Penitenciária.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.