Homem é flagrado com mais de 70 papelotes de droga em terreno baldio

IMG 20211126 WA0015Divulgação: 6º BPM

Durante a "Operação Zeus”, deflagrada na tarde desta quinta-feira (25) pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), um homem foi preso por tráfico de drogas após ter sido flagrado com 12 papelotes de cocaína, 58 papelotes de maconha e duas pedras dos mesmos entorpecentes, no bairro da Cidade Nova 8, em Ananindeua.

Os militares realizavam patrulhamento próximo a um terreno baldio localizado na passagem Águas verdes, onde supostamente havia consumo e venda de drogas, quando se depararam com dois suspeitos que tentaram fugir. Um deles foi alcançado enquanto o outro conseguiu escapar indo em direção à uma área de mata.

Com o suspeito detido, os militares encontraram a expressiva quantidade de entorpecentes e duas facas. Os militares realizaram buscas para capturar o outro envolvido, mas ele não foi encontrado. O suspeito flagrado foi apresentado junto do material apreendido na Seccional da Cidade Nova para os procedimentos cabíveis.