Homem é flagrado vendendo drogas atrás de escola

BE2C724B 857F 46BE B587 B86446D5EDE9Foto: Divulgação

Um homem foi preso por militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 11° Batalhão, após ser flagrado vendendo drogas atrás de uma escola localizada no município de Bonito, na tarde desta sexta-feira (26).

Os policiais chegaram até o suspeito após receberem denúncias anônimas acerca do possível tráfico de drogas na área e se deslocaram até a vila do Travessão, onde avistaram o homem que ao se deparar com a equipe policial tentou fugir mas logo foi detido.

Com ele foram encontradas 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis.