Unidades do CPR X prendem quatro pessoas por tráfico de drogas no Sudeste do estado

IMG 20211129 WA0011Divulgação: CPR X

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante ações ostensivas realizadas por militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) do Comando de Policiamento Regional X (CPR X) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), na noite deste domingo (28), nos distritos de Castelo dos Sonhos e Cuiú-Cuiú, no Sudoeste paraense.

Castelo dos Sonhos

No distrito que pertence a Altamira, um homem e uma mulher, investigados por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, foram presos durante uma ação conjunta da PM com a Polícia Civil. Após apurarem diversas informações acerca da dupla, os policiais chegaram até os suspeitos e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontrados com o homem uma porção de cocaína e a quantia de R$508,00. Já no veículo conduzido pela mulher, foram encontradas 35 gramas de cocaína e 100 gramas de crack, flagrados no apartamento em que ela e o comparsa estavam hospedados.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Novo Progresso, onde foi submetida aos procedimentos legais cabíveis.

IMG 20211129 WA0012Divulgação: CPR X

Cuiú-Cuiú

Na comunidade que integra o município de Itaituba, um homem e uma mulher também foram presos por tráfico de drogas após militares do 15º BPM os flagrarem com uma porção de entorpecentes. Durante a abordagem, a mulher revelou que escondia uma parte do entorpecente dentro de uma geladeira danificada, que ficava na vila onde ela morava.

Os policiais foram até o local e constataram a informação repassada por ela, além de descobrirem que a suspeita utilizava uma identidade falsa. Ela e o comparsa foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de Itaituba para os procedimentos cabíveis.