Mulher é presa com quase 700 gramas de entorpecentes em Soure

IMG 20211130 WA0030Divulgação: 8º BPM

Uma mulher foi presa em flagrante com aproximadamente 700 gramas de entorpecentes após tentar atravessar de barco de Belém para o município de Soure, na Região do Marajó. A ação realizada por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na manhã desta segunda-feira (29), também resultou na prisão de um outro suspeito.

Os militares chegaram até a suspeita após apurarem denúncias anônimas de que ela seria responsável por transportar uma porção de entorpecentes que seriam entregues a um outro suspeito. A partir das informações necessárias, a equipe policial se deslocou até o porto fluvial do município, onde aguardaram a chegada da mulher.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela 145 gramas de cocaína e 500 gramas de óxi que estavam escondidas no interior da mala que ela carregava. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Soure, onde foi submetida aos procedimentos legais cabíveis. Em ato contínuo, o homem que estava responsável por receber o entorpecente também foi preso e apresentado na delegacia.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.