PM apreende arma e recupera produtos roubados em Altamira

Equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VIII (CPR VIII), apreenderam uma arma de fogo com munições intactas e recuperaram produtos roubados durante uma ação policial realizada nesta segunda-feira (13), no município de Altamira, região sudoeste do estado.

WhatsApp Image 2020 04 14 at 13 41 04

a9edce6e 7d9d 42f6 9099 838d9885803a
Os policiais foram informados, pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), de que um homem havia cometido crime de roubo no bairro São Domingos e fugido utilizando uma motocicleta roubada. Os militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito tentando fugir a pé. Ao ser abordado, ele confessou ter cometido o crime e levou os militares até o local onde estavam os produtos.

No local, foram encontrados uma motocicleta, três celulares e um relógio. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para a realização dos procedimentos adequados.