Restaurante Famiglia Sicilia proporciona evento natalino para filhos de militares do QCG

Os filhos de policiais militares do Comando-Geral da Polícia Militar do Pará participaram na tarde desta terça-feira (30) do Natal do Famiglia Sicilia, no bairro Batista Campos, em Belém. Proprietários e colaboradores do restaurante proporcionaram para a criançada um evento repleto de diversão, encanto, atividades lúdicas, apresentações, comidas e brinquedos.

Logo no início da tarde, um ônibus da PMPA conduziu as crianças até o restaurante Famiglia Sicilia. Em um espaço aconchegante e com uma exuberante decoração natalina, os filhos dos militares puderam realizar desenhos e pinturas, além de saborearem pizzas, bolos e refrigerantes oferecidos de forma gratuita pela casa.
‘’Essa ação existe há mais de 30 anos, e há 26 ela é realizada aqui no restaurante. Assim como ano passado e retrasado, nós conseguimos trazer os filhos de policiais militares este ano, para que eles tenham a oportunidade de se confraternizar, ver o papai noel; e isso é muito importante pra gente, pois é um trabalho que engrandece a equipe’’, frisou a Ângela Sicilia, proprietária do restaurante. 
O ponto alto do evento foi protagonizado pelos funcionários do Famiglia Sicilia, que realizaram uma apresentação musical envolvendo dança, performances e fantasias. Por fim, o Papai Noel também apareceu durante o evento e arrancou aplausos das crianças, que ficaram empolgadas com a surpresa.
O Comandante-Geral da PMPA, Coronel Dilson Júnior, marcou presença para prestigiar a ação do restaurante. Cerca de 80 crianças participaram do Natal da Famiglia Sicilia, que foi encerrado com a entrega de brinquedos. 
O Natal da Famiglia Sicilia, é uma iniciativa solidária que ocorre no fim do ano e é voltada para crianças de abrigos, creches e de comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é proporcionar um momento especial para os pequeninos, com a participação dos proprietários e colaboradores do restaurante.

 

IMG 9004Thomás Nobre - CB PM

IMG 9109https://www.pm.pa.gov.br/index.php?option=com_jce&task=plugin.display&plugin=image&0e7c4a17437988f1ef9b8041796f5886&65f24f66112cd2b6cc5657fa48e0864c=1&context=22#advanced_tabThomás Nobre - CB PM

 

IMG 9090Thomás Nobre - CB PM

 

IMG 9040Thomás Nobre - CB PM

 

IMG 9023Thomás Nobre - CB PM

IMG 9036Thomás Nobre - CB PM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.