Casal é preso por tráfico de drogas em Mãe do Rio

IMG 20211201 WA0024Divulgação: 19º BPM

Um homem e uma mulher foram presos por militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), após terem sido flagrados, na noite desta terça-feira (30), com uma expressiva quantidade de entorpecentes dentro do imóvel em que moravam no município de Mãe do Rio, no Nordeste do estado.

Os policiais realizavam rondas no bairro Bom Jesus, quando observaram um casal que fazia uso de bebida alcoólica em frente a uma casa e, ao perceberem a presença da polícia, ficaram nervosos e tentaram correr.

Diante da atitude suspeita, os militares deram a ordem de parada para os dois e durante a revista pessoal encontraram com o homem uma porção de crack. O casal autorizou a revista domiciliar e no imóvel a Polícia encontrou mais 40 papelotes de entorpecentes, cinco aparelhos celulares e munições.

No momento da prisão o homem ainda tentou oferecer uma quantia em dinheiro para os policiais para que não fosse preso. Já a companheira do suspeito tentou jogar uma parte dos entorpecentes no ralo da pia.

O homem e a mulher foram presos e apresentados, junto com o material apreendido, na Delegacia de Mãe do Rio, onde foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.