Arma de fogo e munição são apreendidas por equipe da Rocam em Vigia

rocam

 

Os militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), unidade subordinada à 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), apreenderam na tarde desta terça-feira (14), uma arma de fogo e munição no município de Vigia, região do Salgado Paraense. O armamento estava em posse de um homem que trocou tiros com os policiais no momento da abordagem.

Os agentes do motopatrulhamento da Rocam receberam uma denúncia anônima, informando que um grupo de pessoas estaria reunido no bairro Sol Nascente com o intuito de praticar crimes. Os policiais foram até o endereço indicado e ao chegarem no local, foram recebidos à tiros por um homem armado.  Houve troca de tiros.

O suspeito armado foi atingido. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 36. e munições com o suspeito. O armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.