31º BPM apreende entorpecentes e arma de fogo no Acará

Militares que integram o 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) apreenderam um revólver calibre .38 e dois tabletes de maconha durante ações ostensivas realizadas na tarde desta quinta-feira (2), no município de Acará, no Nordeste do Estado.

Os policiais faziam rondas pelo ramal do Curiteua quando perceberam a atitude suspeita de dois homens que estavam em uma moto. Os policiais então se aproximaram para realizar a abordagem, mas antes que dessem a ordem de parada os dois jovens aceleraram o veículo para tentar fugir.

Durante o acompanhamento, o suspeito que estava na garupa da moto sacou o revólver e disparou contra os policiais. Durante a troca de tiros o homem foi atingido enquanto que o comparsa fugiu pela mata fechada. O suspeito atingido foi socorrido e conduzido até o hospital do Acará mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações dos policiais, com o suspeito estavam dois tabletes de maconha e na residência onde ele morava foram encontradas 400 gramas de óxi e duas balanças de precisão. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Acará para os procedimentos cabíveis.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.