11º BPM apreende armas e recupera objetos roubados em Capanema

WhatsApp Image 2020 04 15 at 08 49 20Divulgação/11º BPM

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (11° BPM), unidade integrante do Comando de Policiamento Regional VII, prenderam um homem e recuperaram objetos roubados  na tarde do último domingo (12), no município de Capanema, nordeste do Pará.

Após denúncias de que três homens  teriam realizado um assalto na rua principal do bairro da Pedreirinha, e que estaria fugindo de populares, os militares cercaram o local, mas os suspeitos, ao perceberem a presença dos agentes, atiraram na direção dos policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido.

Dois suspeitos conseguiram fugir, um deles foi capturado. Além de uma arma de fabricação caseira, um aparelho celular, uma carteira porta cédula com documentos e um relógio (objetos da vítima), também foram apreendidos na mochila do homem preso. A PM encontrou, ainda, uma pequena porção de substância semelhante a maconha.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Capanema onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.