Operação integrada apreende arma de fogo e recaptura foragidos

WhatsApp Image 2021 12 16 at 15.26.53Divulgação: 5º BPM

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, no município de Maracanã, região nordeste do Estado, culminou na apreensão de uma arma de fogo e na recaptura de dois foragidos do Sistema Penitenciário.

A ação policial teve início nas primeiras horas desta quarta-feira, 15, quando os agentes do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal (NAI) da Polícia Civil e equipes do patrulhamento rural do 5° Batalhão (5° BPM), deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão a um suspeito de integrar uma facção criminosa.

As equipes foram até o bairro Itacoã, e conseguiram localizar dois foragidos da Justiça. Durante as buscas realizadas na casa em que eles estavam foram encontrados um revólver calibre 38, drogas, balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro, além de outros objetos.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos administrativos necessários.