Policiais apreendem drogas em Santa Maria do Pará

WhatsApp Image 2021 12 16 at 15.25.09Divulgação: 9ª CIPM

Agentes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) apreenderam papelotes com drogas em uma residência em Santa Maria do Pará, no nordeste paraense. O caso ocorreu nesta quarta-feira (15), durante uma revista na casa de um homem preso no dia anterior por suspeita de tráfico. No local também foram encontrados materiais para comercialização dos entorpecentes.

A equipe foi junto com a mãe do suspeito até a residência dele para para fazer buscas na casa. Durante a revista ao espaço, os policiais encontraram alguns papelotes de drogas e materiais usados no preparo dos entorpecentes: sacos plásticos cortados, papel filme, papel laminado, além de uma caixa de uma balança de precisão. Todos os itens foram apresentados na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município, para que sejam juntados ao inquérito.

Outras ações

No mesmo dia, militares da 9ª CIPM também realizaram ações de prevenção na cidade. Os policiais fizeram abordagens nos bairros na parte urbana e nos ramais da zona rural de Santa Maria do Pará. Além disso, a equipe prestou apoio a Secretaria de Meio Ambiente durante perícia em duas cargas de madeira apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.