Rocam apreende arma de fogo em Vigia de Nazaré

vigiaDivulgação/ 3ª CIPM
 
Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), apreenderam uma arma de fogo, durante uma operação realizada nesta quarta-feira (15), no município de Vigia, nordeste do Estado.

Equipes da Rocam realizavam rondas preventivas nas ruas do município, quando receberam uma denúncia informando que um homem foragido da Justiça, estaria escondido em uma residência na comunidade Invasão Tecnológica. No dia anterior, ele tinha fugido, junto com outros suspeitos, de uma operação policial.

Os policiais chegaram até o endereço informado e realizaram o cerco policial na casa. O suspeito percebeu a presença da equipe e efetuou disparos. Houve troca de tiros. O homem foi atingido e levado imediatamente para receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo, calibre 20, de fabricação caseira.

A ocorrência foi apresentada pelos militares na Seccional Urbana de Polícia Civil do município, para a realização dos procedimentos administrativos adequados.

        Revisão: Edson Costa - CB PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.