Em Castanhal, PM recupera 25 celulares e prende suspeito de furto

WhatsApp Image 2021 12 19 at 08.05.16 1Divulgação: Rocam

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recuperaram 25 celulares e prenderam um homem suspeito de furtar uma loja em Castanhal, região Nordeste do estado. Na ação, realizada neste sábado (18), também foram apreendidos rádios, caixa de som e ferramentas usadas no crime.

O caso iniciou pela tarde, quando a equipe de motopatrulhamento foi informada de que um homem estava vendendo aparelhos celulares no bairro Caiçara. Ao chegarem ao local, encontraram e revistaram o suspeito, que carregava seis smartphones na mochila.

Durante a abordagem, os militares perceberam que o homem era muito semelhante ao suspeito que furtou uma loja no dia anterior. Os policiais compararam as características do homem com o suspeito do vídeo e acionaram a Polícia Civil.

Com a chegada do apoio, as equipes foram até a casa do homem em busca dos itens roubados. Lá, ele informou que escondeu alguns aparelhos celulares em uma área de mata no loteamento Parque Ibirapuera. Os policiais foram ao esconderijo e recuperaram mais itens roubados. O suspeito, os itens apreendidos e uma testemunha foram conduzidos à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

As equipes também fizeram buscas em Santo Antônio do Tauá para localizar o outro responsável pelo crime, mas não ele não foi localizado.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.