Rotam prende dois homens após tomada de refém no Guamá

WhatsApp Image 2021 12 19 at 09.42.19Divulgação: Rotam

Em Belém, policiais militares libertaram um refém e prenderam dois homens na noite deste sábado (18), no bairro do Guamá. A ação foi realizada por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam). Com os homens foram encontrados um simulacro de arma, um canivete e mais de R$100 em espécie.

Os agentes faziam patrulhamento no bairro, quando viram um veículo suspeito. Na tentativa de abordagem, o motorista partiu com o carro, batendo em diversos outros veículos estacionados ao longo da rua até colidir contra uma residência.

Com o carro parado, um dos quatro homens que estavam no veículo fugiu. Os policiais fizeram contato com os ocupantes e descobriram que um deles estava sendo mantido refém por outros dois. Diante da situação de crise, a equipe policial começou a negociação com a dupla para que o refém dose liberado.

Após negociações, os dois se entregaram e liberaram o homem mantido refém, sendo encaminhados pela Rotam para a Seccional de São Brás, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.