33º BPM prende quadrilha envolvida em roubos e tráfico de drogas em Bragança

it2

 

Equipes do policiamento ordinário e do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 33º Batalhão de Polícia Militar, do município de Bragança, nordeste do Estado, prenderam uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e roubos de veículos. Durante a ação, os policiais apreenderam entorpecentes, armas de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada.

A unidade foi informada por meio de denúncias anônimas, que uma quadrilha suspeita de cometer ações criminosas como roubos, tráfico de drogas e desmanche de veículos roubados estariam escondidos em uma residência localizada no quilômetro 12 da PA 112, que dá acesso ao município de Dom Eliseu. 

O 33º BPM organizou uma ação para verificar as informações e no local denunciado, os agentes prenderam três pessoas e apreenderam dois revólveres calibre 38, seis munições, 32 gramas de oxi e 66 gramas de maconha. Além disso, os agentes encontraram peças de veículos roubados e uma motocicleta com registro de roubo.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido e o veículo recuperado, para a delegacia de Polícia Civil do município, responsável pelo procedimento administrativo.

 

it1

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.