PM desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro do Barreiro

Equipes do 1° Batalhão (1° BPM) e do motopatrulhamento do 28° Batalhão (Batalhão Águia), unidades vinculadas ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), prenderam em flagrante, na noite da última quarta-feira (15), três homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Barreiro, em Belém. Um dos suspeitos estava foragido do Sistema Penal.

0f1df3e7 22eb 4ebb b6e3 55e6216ec92dFoto: Divulgação/28° BPM

Os militares realizavam rondas ostensivas na passagem Cajú quando avistaram um homem em atitude suspeita que, ao notar a aproximação policial, empreendeu fuga, mas foi capturado. Outros dois suspeitos, que estavam comercializando drogas no local, também foram presos momentos depois.

Uma pistola, calibre .40, uma porção de maconha, cinco pedras grandes de óxi e outros dezessete papelotes da mesma substância, também foram apreendidos pelas equipes, que ainda encontraram duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro no local. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Seccional da Pedreira para a realização dos procedimentos administrativos necessários.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.