Ciptur apreende arma de fogo e objetos em Belém

IMG 20211221 WA0042Divulgação: Ciptur

Os militares da Companhia Independente de Polícia Turística (Ciptur), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Especializado (CPE), apreenderam uma arma de fogo, relógios, óculos e outros objetos dentro de um veículo utilizado para auxiliar um homem suspeitos de praticar assaltos na Capital. O caso ocorreu no início da noite desta terça-feira (21).

Os militares realizavam a Operação Polícia Mais Forte (PMF), quando foram acionados pela vítima para atender uma ocorrência de assalto. Após diligências, o veículo onde estava o suspeito foi avistado pelos policiais, que iniciaram o acompanhamento do carro. Para não ser capturado, o homem pulou do carro em movimento e fugiu do local.

Instantes depois a PM interceptou o carro e, durante uma abordagem, encontrou embaixo do banco um revólver calibre 38, relógio, óculos e outros objetos. Duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. A PM realizou buscas, mais o suspeito não foi localizado.

IMG 20211221 WA0046Divulgação: Ciptur

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.