Comandante-Geral deseja “Feliz Natal” no Ciop

2c1a4b89 9122 46c2 8bfb 588b48eb5aa3Divulgação: Moises -SD

Repetindo o gesto de 2020, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Dilson Júnior, foi até a sede do Centro Integrado de Operações (Ciop), no bairro do Marco, em Belém, para desejar um feliz natal a todos os policiais militares que estavam de serviço na véspera de natal.

9f8a4fe0 0feb 42b3 9109 eaa46a6e2cc1Divulgação: Moises -SD

"Nossa mensagem hoje é de agradecimento a todos os guerreiros e guerreiras da Polícia Militar e de todos os órgãos que compõem o sistema de Segurança Pública, sob a coordenação do secretário Ualame Machado. Nesta noite tão especial de véspera de natal, reconhecemos o profissionalismo e a dedicação que estão levando nosso Pará ao terceiro ano consecutivo de redução da criminalidade", foi a fala do Coronel Dilson Júnior na fonia de transmissão, que foi respondida, em seguida, por alguns militares interligados na rede digital.

Além da Região Metropolitana, militares de vários municípios paraenses como Marabá, Abaetetuba, Soure, Breves e Santarém, por exemplo, também acompanharam a mensagem de natal do Comandante, a primeira transmitida do novo prédio, inaugurado recentemente pelo governador Hélder Barbalho.