PM inicia habilitação de candidatos aprovados e classificados no CFP e CFO

IMG 20220104 WA0005Divulgação: CFAP

Teve início nesta segunda-feira (3) a habilitação dos candidatos aprovados e classificados dentro do limite de vagas ofertadas no concurso destinado à admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar do Pará e Curso de Formação de Oficiais (CFO). O procedimento de entrega dos documentos exigidos no edital teve início nesta segunda-feira (3), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças ‘’Coronel Moreira’’, no bairro do Souza, em Belém.

IMG 20220104 WA0006 1Divulgação: CFAP

Por meio de uma convocação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), divulgado no último dia 30, os candidatos foram chamados para realizarem a entrega dos documentos referentes à habilitação. Os candidatos devem entregar a certidão de nascimento, comprovante de regularidade de situação militar, título de eleitor, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de imunização contra a Covid-19, entre outros documentos.

IMG 20220104 WA0002Divulgação: CFAP

O candidato que não apresentar os documentos previstos no edital do certame será considerado inabilitado para fins de matrícula e incorporação e, em consequência, perderá o direito à vaga, sendo convocado o candidato subsequente, conforme a ordem rigorosa de classificação.

A habilitação para o Curso de Formação de Praças (CFP) da PM começou nesta segunda-feira (3) e segue até a sexta-feira (7). No próximo sábado (8) está prevista a habilitação para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). A previsão para o início das instruções será no dia 17 de Janeiro de 2022.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.