PM prende suspeito de tráfico de drogas em Belém

IMG 20220107 WA0032Divulgação: 24º BPM

Policiais militares que atuam no 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) prenderam dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes no bairro da Pratinha, em Belém. A ação foi realizada nesta quinta-feira (06).

Os agentes foram informados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) para verificar diversas informações que chegaram ao centro denunciando um grupo de aproximadamente vinte homens, entre eles dois estariam portando armas de fogo, que estariam vendendo drogas e intimidando moradores da rua da Horta e vias próximas. Ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos efetuaram disparos contra as equipes e fugiram para uma área de mata. Outras equipes foram deslocadas para o bairro e iniciaram as buscas na área conseguindo localizar dois homens e com eles encontraram 32 papelotes de pasta base de cocaína, aproximadamente, 1 kg da mesma droga, além de uma motocicleta abandonada pelo grupo.

Todo material apreendido foi encaminhado junto com os suspeitos para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.