Batalhão de Rotam prende dupla e apreende arma de fogo em Belém

IMG 20220107 WA0035Divulgação: Rotam

Um homem feito refém dentro do próprio carro por um grupo criminoso foi resgatado pelos militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) durante uma ação realizada na noite desta quinta-feira (6), em Belém. A PM conseguiu rastrear os suspeitos do crime e por isso obteve a localização do veículo, que foi interceptado pelos agentes instantes depois.

Logo após o condutor do veículo ser tomado como refém, o irmão da vítima acionou a viatura da Rotam e forneceu as informações sobre o caso. Ele ainda detalhou para os militares a localização do veículo que, momentos depois, foi abordado pelos policiais na Avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Militares de outras unidades da PM deram apoio à ação e realizaram o cerco ao veículo na via. Durante a abordagem, os suspeito ainda realizaram disparos contra os militares, que revidaram. Houve troca de tiros local, e dois integrantes do grupo conseguiram fugir levando uma arma de fogo.

Os outros dois suspeitos foram capturados e encaminhados para o Pronto Socorro do Guamá. Em seguida, a dupla foi apresentada na Seccional Urbana de São Braz junto com uma ama de fogo, um celular e o veículo utilizado na ação. NO local foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.