2º BPM recupera moto furtada e da cumprimento a mandado de prisão

 

13daacda 8d9e 4770 9679 30c639a5b0f4Divulgação: 2° BPM

Os militares do 2º Batalhão da Polícia Militar, durante ações preventivas realizadas em Belém, nesta sexta-feira (7), deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, recuperaram uma motocicleta furtada e ainda conduziram uma pessoa que desligou o aparelho de monitoramento eletrônico para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Por meio de uma abordagem que os militares do 2º BPM realizaram no Ver-o-Peso, um homem que estava com um mandado de prisão em aberto foi preso pelos militares. Ele foi conduzido para a Seccional Urbana do Comércio, onde foi realizado os procedimentos e dado cumprimento à decisão judicial.

Em outra ação preventiva, os militares do 2º BPM conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido furtada. O veículo foi encontrado pelos militares após diligências realizadas. A moto foi devolvida ao proprietário.

Durante o policiamento, os militares abordaram ainda um homem que estava com monitoramento eletrônico. Após o procedimento de revista, os agentes descobriram que o aparelho estava desligado. Em razão diss, ele foi conduzido para a Seap.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.