Suspeitos de roubo são presos em Belém

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) prenderam na noite deste domingo (09), dois homens suspeitos de roubar os frequentadores de uma pizzaria localizada no bairro de São Brás, em Belém. Na ação diversos objetos roubados foram recuperados e um carro foi apreendido.

Os militares realizavam rondas nas vias adjacentes ao terminal rodoviário de Belém, quando foram avisados por populares que os ocupantes de um veículo que havia acabado de passar pela equipe, participaram de um roubo ocorrido minutos antes em uma lanchonete. Com apoio de outras equipes, os militares iniciaram o acompanhamento e tentaram abordar o carro. houve uma troca de tiros e os agentes conseguiram atingir um dos pneus, os suspeitos foram alcançados no bairro da Terra Firme, onde os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Um dos homens, que foi encontrado dentro do veículo, relatou que era motorista e tinha sido feito refém, outro suspeito foi detido dentro de uma casa, os dois homens contaram relatos contraditórios e foram conduzidos para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Doze aparelhos celulares, joias e outros objetos roubados foram encaminhados junto com os suspeitos para a Seccional Urbana de São Brás, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

2bpm100101

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.