No Marajó, PM desarticula ponto de tráfico de drogas

Equipes do Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI) prenderam um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município de Salvaterra, na região do Marajó. Na ação que ocorreu nesta terça-feira (11), os agentes apreenderam um simulacro de arma de fogo e drogas.

A unidade recebeu diversas informações denunciando que um homem estaria utilizando uma residência na travessa 8 do bairro Marabá, como ponto de tráfico de drogas. O organizou uma ação para verificar as informações e ao chegar no local indicado os agentes encontraram um suspeitos com as mesmas características repassadas na denúncia, ele tentou fugir, porém foi detido pelos policiais e durante a revista foi encontrado com ele dez papelotes de cocaína e nas buscas realizadas na residência foram apreendidos 96 papelotes de oxi, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, dois rádios de comunicação, além de diversos produtos utilizados na produção e embalagem do entorpecente.

O suspeito foi encaminhado, junto com todos os objetos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil de Salvaterra, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

cprXI