CPR XI prende seis pessoas por tráfico e apreende entorpecentes

Agentes do Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI) prenderam seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreenderam porções de oxi, maconha e haxixe em Salvaterra, arquipélago marajoara.

As ações foram realizadas em dois dias. Na quinta-feira (13), cinco pessoas foram presas em uma residência do bairro Caju. Os policiais foram até o lugar após serem informados que um homem acusado de furtos a farmácias morava lá. Ao chegarem no local, a equipe fez o cerco e encontrou o grupo, que tentou fugir, mas foi capturado. Com eles, os policiais encontraram quatro porções de oxi, uma de haxixe, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Os cinco foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os itens apreendidos.

Já na quarta-feira, um homem foi preso com 28 papelotes de maconha. A equipe de policiais foi até a residência do suspeito, na Vila de Joanes, após receber denúncias que o homem comercializava drogas na casa dele e por isso havia um grande fluxo de usuário de entorpecentes nas redondezas.

No lugar indicado, os militares localizaram o suspeito, que carregava oito papelotes de maconha no bolso. Os policiais também fizeram revistas no local, e encontraram mais 20 porções do mesmo entorpecente escondidos na frente da residência. O homem foi preso e os entorpecentes foram apreendidos. Ambos foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.