Suspeitos furtar residência de policial militar são presos em Soure

cprxi180102

Três homens suspeitos de entrar na casa de um policial militar e furtam uma arma de fogo e um carregador com 10 munições foram presos em uma ação realizada por equipes do Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) e de agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). A ação ocorreu nesta segunda-feira (17), no município de Soure, na região do Marajó.

Os agentes foram informados da ação criminosa na residência do Policial Militar e organizaram uma ação para tentar prender os suspeitos e recuperar o armamento, após coletar informações e identificar um dos suspeitos foi deflagrada a “Operação Impacto”, O homem foi localizado e confessou que participou do furto, mas a arma estaria com os outros dois suspeitos. todos foram detidos e confessaram que a arma estava escondida em um terreno baldio, informação confirmada pelo agentes na verificação.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Soure, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão, junto com a pistola, calibre .40 que pertence ao patrimônio da Polícia Militar.