No Marajó, policiais militares distribuem máscaras à população

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar distribuíram cerca de mil máscaras de tecido para a população, no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó. A distribuição gratuita faz parte da operação “Máscara para todos”, realizada neste domingo (14), visando a diminuição da incidência do novo coronavírus no Estado. 

A prioridade para a entrega das máscaras foi para a população que circula em locais públicos sem o equipamento de proteção individual, sobretudo nas comunidades Choque, Petrópolis e Chácara. A população também recebeu orientações sobre medidas de distanciamento controlado, conforme o Decreto Nº 800 do Governo do Estado.

Ações preventivas

O município de Soure, sede do 8º Batalhão, também recebeu ações preventivas durante todo o feriado prolongado de Corpus Christi, que iniciou na última quinta-feira (11) e terminou neste domingo (14). 

Policiais militares, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente do Município, percorreram as praias da Barra Velha, Pesqueiro, Farol e Piçarreira do Piscinão, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos e inibir aglomerações em bares, balneários e similares. Os agentes informaram à população sobre os riscos de proliferação do novo coronavírus e orientaram as pessoas a permanecerem em casa.

8BP5Divulgação: 8° Batalhão

 

8 BP1Divulgação: 8° Batalhão

8PB2Divulgação: 8° Batalhão

PRAIADivulgação: 8° Batalhão

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.