Unidades do CPC II recuperam produtos de roubo e furto

Ações realizadas por unidades do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) recuperaram objetos roubados ou furtados no centro de Belém e na ilha de Mosqueiro, distrito da capital. Dois homens foram presos durante as ações realizadas neste domingo (14). 

Belém

Equipes de motopatrulhamento do CPC II abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita na avenida José Malcher, no bairro Nazaré, em Belém. Os PMs encontraram um celular com a dupla, que não soube informar a quem pertencia o aparelho. Durante a abordagem, o celular tocou e a proprietária do aparelho informou que havia sido roubada pelos dois homens.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime e conduzidos para a Seccional de Polícia Civil da Cremação, responsável pelo procedimento administrativo.

Mosqueiro 

Na tarde de domingo, policiais militares do 25º Batalhão foram acionados pelo pai de um homem suspeito de furtar objetos de casas vizinhas. O denunciante levou os policiais até os fundos da casa dele, onde foram encontrados  uma bomba d’água e um cooler (caixa usada para conservar a temperatura de bebidas e alimentos). Os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Mosqueiro.

BOMBA 1Divulgação: CPC II

 

CELULAR2Divulgação: CPC II

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.