Suspeito de feminicídio em Barcarena é preso pela PM em Belém

Policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) conseguiram prender um homem suspeito de cometer crime de feminicídio na manhã deste domingo (30), no município de Barcarena, na região nordeste do Estado.

O 14° Batalhão, responsável pelo policiamento em Barcarena, recebeu informações de que uma mulher, vítima de esfaqueamento, havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Barcarena. No local, os agentes foram informados por testemunhas que o responsável pelos ferimentos teria sido o ex-marido da mulher, que foi visto na casa dela com a atual companheira e teria desferido golpes de faca contra a vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

A PM recebeu informações que o suspeito estava com sua atual companheira dentro de um Shopping Center no centro de Belém, equipes do 2° Batalhão realizaram um cerco no estabelecimento e conseguiram identificar e prender os suspeitos. O casal foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.