Em Altamira, PM apreende mais de 27kg de maconha e prende dois homens

IMG 20220202 WA0014Divulgação: GTO

Agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam dois homens e apreenderam mais 27kg de maconha e uma arma de fogo nesta terça (1º) em Altamira, Sudoeste do estado.

As ações foram realizadas durante a tarde, no distrito Castelo dos Sonhos. Os militares foram até o local após receberem pedidos de apoio da Polícia Civil, que havia abordado um homem com 3kg de maconha. Questionado, o suspeito informou que possuía mais droga na residência e a equipe da PM foi até o lugar para localizar os entorpecentes. Ao chegar lá, os policiais encontraram um isopor com 24,300kg de maconha e apreenderam o material. A droga e o homem foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do distrito. 

IMG 20220202 WA0016Divulgação: GTO

Poucas horas depois, os militares foram acionados novamente pela PC para cumprir um mandado de prisão contra um morador da área. Os agentes fizeram buscas pelo local e encontraram o foragido da Justiça em frente a própria residência. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm e cerca de 130g de maconha. O homem, a droga e a arma foram encaminhados para a Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.  

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.