3ª CIPM intensifica ações de combate à criminalidade na região nordeste

Com objetivo de reduzir os índices de criminalidade nos municípios circunscrição a 3ª Companha Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), responsável pelo policiamento nos municípios de Vigia, Colares e São Caetano de Odivelas, na região nordeste do Estado, tem intensificado as ações de Barreiras, Saturação, Incursões e Abordagens a pessoas e veículos para evitar crimes como homicídios, roubos, furtos, latrocínios e tráfico de drogas na região. Somente nesta terça-feira (01), duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido por furto e três homens foram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

Vigia

A unidade tomou conhecimento que um grupo de pessoas que haviam participado de um furto a um mercadinho da vila Santa Rosa, estaria escondido em uma residência próximo ao comercio furtado, os agentes organizaram um cerco e conseguiram apreender um adolescente e prender dois envolvidos na ação, com eles os militares recuperaram a quantia de R$ 115.000,00. Diante dos fatos todos os envolvidos e o dinheiro recuperado foram encaminhados para a Unidade Integrada ParáPaz (UIPP), do município de Vigia.

Colares

Em outra abordagem realizada nesta terça-feira (01), Os Policiais militares foram informados, por meio de uma denúncia anônima, que três homens haviam acabado de preparar uma grande quantidade de entorpecentes e estavam deslocando para a região do areal do Jangolândia, os agentes deslocaram para o local indicado e encontraram três suspeitos com as características apontadas na denúncia ao perceber que seriam abordados os suspeitos tentaram fugir, porém foram detidos e com eles foram apreendidos 316 papelotes de pasta base de cocaína e 119 gramas de cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para autoridade policial de plantão e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

30cipm020203

30cipm020202

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.