Ação integrada da PM localiza envolvido na morte de militar em Parauapebas



A Polícia Militar montou uma força tarefa para identificar e prender os autores do crime que ceifou a vida de um policial no início desta semana, em Parauapebas. Durante as ações realizadas na noite desta sexta-feira (4), a PM conseguiu a localizar um dos suspeito de envolvimento, por meio do Disque-Denúncia.

Os militares iniciaram as diligências para prender o suspeito, que estaria no Residencial Alto Bonito. Ao cercarem o local, no momento da abordagem no apartamento do prédio, o suspeito realizou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

Os agentes prestaram os primeiros socorros pra o homem, mas ele não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Parauapebas, onde a arma de fogo foi apresentada. O Chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), Coronel Pedro Celso, acompanhou o desenrolar da operação no local.

A ação integrada teve o objetivo de dar uma resposta à sociedade, por meio de incursões, abordagens e outras ações para mostrar a força policial. Participaram os militares do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), Comando de Missões Especiais (CME) e 23º Batalhão (23º BPM).

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.