Rotam prende dupla e recupera itens roubados

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) prenderam dois homens suspeitos de roubo neste sábado (26), em Icoaraci, distrito de Belém. Durante a ação, os militares apreenderam um automóvel, alguns bens de valor e recuperaram itens levados pela dupla.

A equipe foi acionada pelo familiar de uma vítima da dupla. Segundo o relato, o homem havia anunciado uma televisão de 55 polegadas e um smartphone em um site de vendas, mas foi roubado durante a entrega dos itens. Os policiais entraram em contato com a vítima, que informou ter achado o anúncio da venda dos mesmos objetos roubados e marcou um encontro com os supostos vendedores.

Os militares acompanharam escondidos a negociação e, ao verem os suspeitos, deram voz de prisão. A equipe ainda foi até a casa dos dois e lá encontraram a televisão e o aparelho celular da vítima, além de um carro branco, um smartphone e um relógio de pulso. Os itens apreendidos e a dupla foram conduzidos à Polícia Civil para realização das providências cabíveis.

WhatsApp Image 2022 02 27 at 08.16.55Divulgação: Rotam

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.