PM realiza operação contra o tráfico de drogas em Cachoeira do Arari

Por meio de uma denúncia anônima, equipes do 8° Batalhão (8°BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XI, com sede em Soure, prenderam uma mulher por tráfico de drogas no município de Cachoeira do Arari, região do arquipélago do Marajó.

A ação policial ocorreu durante a madrugada desta desta quarta-feira (17) na vila Camará, onde uma embarcação vinda de Belém, foi parada pela PM.

Durante as buscas, os militares encontraram 260 gramas de maconha e outros três papelotes do mesmo entorpecente, além de uma quantia em dinheiro com uma mulher.

A suspeita e o material apreendido foram apresentados na Unidade Integrada Pará Paz (UIPP) de Cachoeira do Arari.

WhatsApp Image 2020 06 18 at 13.24.36Divulgação/8° BPM