Casal é preso por tráfico de drogas em Cachoeira do Piriá

27taidrogaFoto: Divulgação/11º BPM

Um casal foi preso por uma equipe do 11° Batalhão após ser flagrado transportando aproximadamente 3 quilos de maconha em tabletes no município de Cachoeira do Piriá, Nordeste do estado. A ação Policial foi realizada na manhã deste domingo (27).

Os dois estavam em uma motocicleta, no ramal da Colônia Nova, localidade de Alto Bonito do Gurupi, e foram abordados pelos policiais. Durante a busca os militares encontraram, envolto em um casaco, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3Kg e um celular.

O casal foi conduzido, junto ao veículo e aos materiais apreendidos, para a Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Cachoeira do Piriá.