PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Parauapebas

loadmoduleid}

c6cbceff 1adf 40d3 87ec 28a453743229

Policiais militares que atuam no 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), que atuam no município de Parauapebas, na região sudeste do Estado,  apreenderam drogas e armas de fogo durante uma abordagem realizada nesta segunda-feira (28).

Os militares realizavam rondas no Betânia, quando foram informados por populares que um homem havia entrado em uma casa portando uma arma de fogo e que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas. Os agentes solicitaram apoio de outras equipes e foram até a residência para verificar a veracidade das informações. Ao se aproximarem da casa um dos homens que estavam no local sacou uma arma e apontou para os policiais que revidaram, o suspeito foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, porém morreu.

Ao realizar uma busca na residência, os agentes encontraram, além do revólver, calibre .38, usado pelo suspeito, uma arma de fabricação caseira, 90g de maconha, 10g de crack e um aparelho celular. Um outro homem que estava na casa também   foi encontrado com entorpecentes. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que os dois suspeitos possuem diversas passagens pela Polícia.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.