24º BPM prende suspeito de tráfico e captura foragido

IMG 20220308 WA0009Divulgação: 24º BPM

Ações do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) resultaram na prisão de um homem suspeito de tráfico de entorpecentes e captura de um foragido da Justiça Estadual. Os homens foram encontrados nesta terça (8) em dois bairros da capital.

A primeira prisão foi feita durante a madrugada, no Bengui. Os policiais faziam rondas ostensivas quando viram um homem em atitude suspeita e foram abordá-lo. Durante o procedimento, os militares encontraram seis embalagens de maconha e seis porções de oxi.

Os agentes ainda verificaram bancos de dados do sistema penitenciário e descobriram que o suspeito possuía monitoramento eletrônico, mas não estava usando o aparelho. Com essas informações, a guarnição conduziu o homem para a Seccional de Icoaraci, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Já no Tapanã, um homem com mandado de prisão em aberto foi encontrado pelos agentes na passagem Uberaba. Os policiais viram-no com comportamento suspeito e, ao checarem em sistemas de segurança descobriram que ele era foragido da Justiça. O homem foi levado à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro para realizar os devidos procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.