Homem retorna ao Batalhão de Rotam para agradecer por objetos recuperados

WhatsApp Image 2022 03 09 at 16.54.08Divulgação: ROTAM

Uma equipe de policiais militares que atuam no Batalhão de Rotam recebeu uma visita especial nesta terça-feira (8). Um homem que teve objetos recuperados pelos militares após ser vítima de roubo no fim do mês passado, em Icoaraci, distrito de Belém, retornou ao batalhão para agradecer por ter os pertences de volta.

Além de ser recebido pela equipe que participou da ação policial, o encontro ocorreu, também, com o comandante da unidade, tenente-coronel Adilson de Aquino e o subcomandante, major Helton Rocha.

No dia 26 de fevereiro, a PM foi acionada e a vítima relatou que havia anunciado uma televisão de 55 polegadas e um smartphone em um site de vendas, mas foi roubado durante a entrega dos itens. Os policiais entraram em contato com a vítima, que informou ter achado o anúncio da venda dos mesmos objetos roubados e marcou um encontro com os supostos vendedores.

Os militares acompanharam, a distância, a negociação e, ao verem os suspeitos, deram voz de prisão. A equipe ainda foi até a casa dos dois e lá encontraram a televisão e o aparelho celular da vítima, além de um carro branco, um smartphone e um relógio de pulso. Os itens apreendidos e a dupla foram conduzidos à Polícia Civil para realização das providências cabíveis.

carro recuperado.taiane.rotamMateriais recuperados durante ação do Batalhão de Rotam no distrito de Icoaraci. Foto: Divulgação/Rotam