5º BPM apreende 70 papelotes de oxi, prende suspeito e recupera itens furtados

IMG 20220317 WA0007Divulgação: 5º BPM

Um homem suspeito de furto e tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (16), em Marapanim, município da região Nordeste do estado. Durante a ação, realizada por agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foram apreendidas 72 porções de drogas e recuperados uma caixa de som e um smartphone.

Os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de furto a um imovél no bairro Bom Jesus. Segundo a vítima, diversos itens haviam sumido da casa onde ela morava, entre eles uma televisão de 42 polegadas, uma mesa de som, uma caixa amplificadora e uma furadeira. Ele relatou ainda que uma pessoa estaria oferecendo os objetos furtados para um morador do distrito de Marudá.

IMG 20220317 WA0006Divulgação: 5º BPM

Com essas informações, os militares foram até o local indicado pela vítima e lá encontraram uma casa com três homens utilizando entorpecentes. Assim que viram os agentes, o trio tentou fugir, porém um dos suspeitos foi capturado. Com ele, os policiais acharam 72 porções de oxi, uma caixa de som e um smartphone furtados.

O homem e os itens apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas as devidas providências.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.