Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Capanema

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no município de Capanema foi preso, na noite da última terça-feira (16), pelas equipes do 11º Batalhão (11º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional (CPR VII). Os militares encontraram na residência dele várias embalagens de substância semelhante a maconha e uma quantia em dinheiro.

Por meio do Disque-Denûncia, os policiais foram informados sobre a atividade ilícita, que estaria ocorrendo na passagem Santa Helena, no bairro São Pedro, em Capanema. As equipes foram até o local e observaram que um homem fugiu do local ao perceber a aproximação dos policiais. Ele entrou nas casas dos moradores do local, mas ele foi alcançado.

A PM encontrou com o suspeito, que tem 35 anos, uma quantidade de substância semelhante a maconha. Os militares foram até a casa dele e encontraram mais 86 gramas da substância ilícita. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Capanema, onde foram realizados os procedimentos administrativos.

 

WhatsApp Image 2020 06 18 at 16.19.36Divulgação/11° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.